terça-feira, 5 de maio de 2009

Traçando um futuro..


Em todo processo de montagem.. existe sempre uma expectativa.. aquele "friozinho na barriga" que é fundamental.. particularmente não tenho boas referencias no quesito expectativas.. muita frustração, tulmuto, confusão !!! ... então o melhor é deixar as coisas acontecerem.

Desde que me inscrevi para o "oficinão" minha ansiedade só aumentou.. talvez por que eu sei o quanto esse momento de teatralidade é importante para mim e o quanto eu quero me doar mais... desde a última oficina com o Vaccari tenho percebido isso, existe em mim uma necessidade de aprender e passar adiante .. não gerando assim um processo egoísta.

Eis que chega o dia de começar todo esse processo, me sinto bem disposto e como tenho dito frequentemente " doar para receber mais e receber mais para doar mais ainda ".. é com esse pensamento que eu chego nessa construção , quero estar aberto ao novo, lidando com os conflitos, mas sendo profissional o suficiente para contornar a dificuldade.

O grupo em que estou inserido nesse trabalho é bacana, conheço quase todos... especialmente a guerreira Lidiane.. pois dividimos sempre a luta de fazer arte no Estado.. diria que a conheço na profundidade da profissão.

Meus oficineiros bem "estudadinhos" como eu gosto.. , mas não tenho (ainda) propriedade para falar deles.. ao passar desses 15 dias eu vou descendo a malha por aqui.. hahaha .

Ainda estou reunindo as idéias .. no post sobre o 2º dia de trabalho talvez eu já tenha uma idéia formada do trabalho proposto..


Merda !
*
[ Foto : Leandro Santolli em " Partitura rasgada " - Teatro Vila Velha - Ssa ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário