sexta-feira, 15 de maio de 2009

14º Dia - Sexteatro

" Ai, ai ai ai, tá chegando a horaaa "


Amanhã termina a oficina, e nossas vidas terão ( pelo menos para mim ) um outro sentido, uma rumo diferente , alias esse novo tempo já começou , desde a oficina do Vaccari, que foi o divisor de águas no que eu chamo de carreira .

Hoje de manhã eu senti uma energia tãaaaaaaao boa, tão intensa, tão bacana, tudo bem que eu levei um quedão e quase morro.. massss é natural. Estávamos apenas eu, Lidhi, Diane, Thiago, Filipe, Aimée, Alaí, Kleber e Carlos. Foi muito boa a experiencia de improviso corporal, nunca tinha praticado e vou levar para os meus ensaios. Trabalhamos voz também , e como sempre pudemos ver sua importancia para o trabalho do ator, não vou negar que eu acho chato pra caraleooooooo, mass.. é importante, tenho de ver sempre por esse lado !
construimos o espetáculo na íntegra e ... tharan.. tá muito lindinho ! quem for assistir vai gostar (espero) , convidei várias pessoas importantes para mim e quero encontrar com todas lá na Casa rua da cultura !
Estou me desafiando a ser o meu melhor amanhã e mostrar a mim e aos que não estão acreditando na minha potencialidade que eu sou bom no que faço e ponto. Gosto das criticas, quando construtivas e principalmente quando ditas com amor ... , sem delongas sobre esse assunto, finalizo com um bom espetáculo a todos que forem nos asssitir e principalmente a todos da equipe que se dedicaram e construiram esse momento tão bonito e real em nossas vidas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário