sexta-feira, 15 de maio de 2009

13º Dia - Quinteatro


Estamos na reta final.. faltam 3 dias, e minha cabeça ainda está num turbilhao de emoções, de idéias.. uma loucura total !
Estou achando o grupo bem distante, talvez o cansaço já tenha tomado conta. Hoje num exercicio proposto , eu e Lidhi não concentravamos por nada, foi vexame..mas me fez repensar sobre o que é estar concentrado... será mesmo que estar concentrado significa estar sério ? fica a duvida no ar .
Por conta disso , foi dito na oficina sobre repensarmos a carreira artistica , dar um tempo e analisar se é isso que queremos.. acredito que isso tenha sido direcionado a Lidhi e eu.. posso até estar enganado, mas foi o que deu a entender . Discordo plenamente de tudo que ouvi, mas sem dar muito ibope a esse caso isolado... vamos continuando a trabalhar e a mudar essa percepção errônea ...
Fizemos as cenas no local da apresentação, mas a estrutura é precáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaria po demais... sinceramente tenho medo de que sábado esteja chovendo .. por que certamente faremos a peça na chuva e os convidados terão de levar sombrinha . FATO !
Meu person ao tempo que é idiota é dificil.. tenho de me desdobrar para trazer o olhar de saudade que Carlos tanto diz.. ou ele fala grego, ou eu não estou entendo nada, ou sou muito burro. Prefiro ficar com a 1º opção.
vamos ver no que dá.
*
Ahhh Èrick está dando uma força tãoooooooo grande no figurino.. ele é tão dedicado, tão profissional, e cuida tão bem de todos, merece todo o nosso respeito e admiração pelo excelente trabalho que vem realizando !

Nenhum comentário:

Postar um comentário