domingo, 10 de maio de 2009

8º dia - Sabeteatro


Hoje já estamos no processo das oficinas especificas !
tô amando tudo isso.. meio mc donald's, mas tudo bem !

Meu oficineiro é o Gera Cyber, mas tenho a liberdade de chamálo-lo de Gera Samba ...
Sabe aquelas pessoas que tu conhece num dia e dá a impressão que conhece a anos ? esse é Gera .
Um artista da noite , grande profissional e de um coração imenso !
Está sendo ótima a experiencia de fazer maquiagem e numa analise mais tecnica ver a ligação completa do teatro e de suas possibilidades ..
Dei umas espiadinhas na oficina de figurino, ahh inclusive deixe`Paty lá aprendendo , como todo profissional de MKT eu tive de articular possibilidades de aprendizado.
No meu grupo de teatro eu fiquei na oficina de make e despachei paty para a de figurino ! e sei que ela está se dedicando .. é uma boa menina , e está em ótimas mãos .. Luciano Pontes, outro grande profissional, muito gente boa e de uma energia contagiante.

Sou muito grato por tudo que eu tenho e pelas pessoas que entram em minha vida, espero e quero perpetuar todos esses laços de amizade que estamos construindo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário