domingo, 10 de maio de 2009

9º dia - Domingoatro


Minha gente que chuva é essa em Aracacity ? por pouco Noé não veio morar aqui e construir a arca..

Hoje termimanos a primeira oficina especifica .. e já bateu uma saudadezinha grande dos colegas de oficina, dos oficineiros, de mexer nas maquiagens de Gera, de perturbar Luciano, de atrapalhar Marcelo, ahhhhhhhhh foi tudo muito bom, tudo, tudo, tudo !
fico aqui pensando o que será de mim depois desse processo? é muita informação de uma só vez..
eu me despi de tudo que um dia eu aprendi em teatro para dar lugar a coisas novas. Essas oficinas tem sido vividas como etapa de crescimento. Todo esse processo surtirá efeito, e já posso visualizar isso. Toda a produção do evento está grandiosamente de parabens !!!

Muito, muito, muito bom !

O processo tem fortificado laços de amizade já existentes, aproximação com os que são da cena mas que não existe relação próxima e os que chegam em nossa vida assim do nada e marcam pra sempre !
Estamos entrando na ultima semana do processo e consequentemente ultima semana de postagens, uma vez que não há motivos para outros relatos. Nesse espaço cabe apenas os sentimentos e estados vividos nesse periodo, e tais escritos servirão de lembrança viva de todo um processo que envolve não apenas teoria e pratica, mas todo o teatro visto em toda a sua plenitude !

Gera, Marcelo e Luciano estão voltando para o Recife . Fico na torcida que cheguem bem e retornem o mais breve possível !

Meu humilde casebre estará sempre pronto a recebe-los !. Sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário